segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ganso

Vi isso


E sinceramente?
Apesar do Lula estar com câncer, um bem parecido com o que matou meu pai não faz tanto tempo, fazer esse circo todo é deprimente.
Seguir doença de famoso - seja político, seja ator - é igual novela. Acho que eles podiam passar menos saída de hospital e mais protestos contra o Código Florestal, o "Câncer" da política, problema na educação... Em suma: coisa melhor.
Isso no jornalismo, não querendo falar da emissora.

Ainda.

Atrapalhar a Globo é que nem dar chocolate pra mulher de TPM. Nem sempre é propositado, nem sempre é necessário, nem sempre é o que a guria quer....Mas sempre é digno.
Pode ser minha onda com o "terrorismo poético" (que me fez tirar essa revista aqui, ó:

dos fundos da estante de revistas do Zaffari - rede grande de Super Mercado em Porto Alegre, onde a nata dos moralistas e conservadores faz os "ranchos" mensais - e tapar a frente de todas as Cláudia, Tititi, Atrevida, Men's Health que tinham na estante da frente), mas acho a iniciativa muito válida.
Mostra que a juventude internauta faz mais do que apenas blogar inutilmente (culpada!) e facebookear contra a procrastinação (culpada de novo!), mas se reúne, protesta, questiona e faz o Ganso mais lindo em rede nacional.

Todo meu apoio aos caras, que não só falam mal da rede (pra depois chegar correndo em casa e pegar o fim da novela das 8), mas vão lá e mandam calar a boca. No JN! ♥

Ah...é.... Falando da agressão.

"Agressão Física" nunca é legal, mas empurrão desses eu levo no ônibus todos os dias e nunca quis processar ninguém. Mas levantar a mão contra qualquer global sempre foi pecado. Afinal eles são de porcelana chinesa.
E aí já é coisa que eu prefiro não brincar.


Lua gansando no post alheio
update: Passarinho me contou que andaram causando lá na Abril, aquela linda. E deixaram esse bilhetinho na porta. Valorizo.

É, bebé. Liberdade de imprensa tem mão dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário